O governo dos Estados Unidos teria adiado a aplicação da Lei Magnitsky, dispositivo da legislação americana que permite a imposição de sanções econômicas, contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), devido a dúvidas jurídicas, segundo O Globo. Aprovada em 2012, durante o governo de Barack Obama, a lei prevê sanções, como…
The post Vem Magnitsky contra Moraes? appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário