Bela Gil desabafa: 'Aprendendo a dar espaço para a saudade'

Reprodução/Instagram

Bela Gil com a irmã Preta Gil

Bela Gil com a irmã Preta Gil

DA FOLHAPRESS

A apresentadora Bela Gil falou pela primeira vez sobre a morte de Preta Gil neste domingo (27). A filha de Gilberto Gil agradeceu as mensagens do público sobre a sua irmã, que morreu de câncer aos 50 anos.

 

“Eu tô ‘bem’ e aprendendo a dar espaço para a saudade”, escreveu a chef em seus stories do Instagram.

 

Ela não havia falado publicamente antes sobre o assunto.

 

“Quero agradecer por todas as mensagens lindas, cuidadosas e acolhedoras que recebi nesses últimos dias! Obrigada a cada um de vocês”, completou.

 

Bela agradeceu aos amigos e amigas mais próximos, que entenderam o momento e lhe deram uma forte rede de apoio. A chef prometeu ir voltando aos poucos para suas contas oficiais.

 

“Agradeço especialmente aos meus amigos e amigas pela preocupação e disponibilidade em cuidar de mim. Vocês são fundamentais na minha vida. Que lindo sentir isso e espero ser essa amiga à altura para vocês também”, concluiu.

 

Preta Gil morreu no último domingo (20). A artista recebeu um diagnóstico de câncer colorretal em janeiro de 2023 e tratava a doença desde então.

 

Filha do tropicalista Gilberto Gil com Sandra Gadelha, Preta deixa o filho Francisco Gil e a neta Sol de Maria.

 

Na televisão, além de aparecer como cantora, Preta Gil foi atriz. Fez a novela “Os Mutantes” na Record entre 2007 e 2008, além de “Agora é Que São Elas”, na Globo, em 2003.

 

Foi apresentadora da Band em 2004, quando comandou o musical Caixa Preta.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *