Celso Portiolli passa apuros ao comer 'morango do amor'

Reprodução/SBT

Celso Portiolli experimentando 'morango do amor'

Celso Portiolli experimentando ‘morango do amor’

DO UOL SPLAH

Celso Portiolli experimentou o “morango do amor” hoje no Domingo Legal. “Gostoso e saboroso surto coletivo”, disse ele ao vivo.

 

A experiência do apresentador aconteceu com diferentes perrengues.

 

Portiolli precisou tirar o aparelho dos dentes antes de comer o doce.

 

Em seguida, ele ainda optou por quebrar a fruta com a mão em vez de morder a casquinha de açúcar, que costuma ser dura. Ele recebeu dois confeiteiros: Júlio Cepe e Ananda Vasconcelos.

 

O apresentador ainda comeu outras frutas “do amor”, como kiwi e melancia. E a versão favorita dele não foi a do morango, mas a da tangerina.

 

“É muito bom. Na minha opinião, é o melhor”, avaliou.

 

No palco, ele ensinou a receita do doce viral. Com a ajuda dos dois confeiteiros, Portiolli se aventurou no fogão. Na hora de passar o morango na calda colorida, ele quase queimou o dedo. Quando foi partir o doce, destruiu com a faca. “Morango do ódio”, brincou.

 

Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/07/27/celso-portiolli-passa-apuros-ao-comer-morango-do-amor-ao-vivo.htm

 

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *