Ex de Manoel, do hit 'Caneta Azul', diz ter sido abandonada

Reprodução/Instagram

Diva Gomes e o influenciador Manoel Gomes

Diva Gomes e o influenciador Manoel Gomes

DA FOLHAPRESS

Diva Gomes, ex-mulher do influenciador Manoel Gomes, conhecido pelo hit “Caneta Azul”, contou pela primeira vez detalhes do fim do relacionamento com o cantor.

 

Em entrevista ao programa Fala Brasil, da Record, ela afirmou ter sido abandonada por Manoel, que teria deixado a casa em que moravam juntos sem sequer conversar com ela pessoalmente.”Ele simplesmente saiu de casa”, contou Diva.

 

Segundo ela, o término aconteceu de forma repentina: ao sair para fazer compras no supermercado, voltou e encontrou a casa vazia. O pedido de separação, de acordo com Diva, veio por meio do empresário do cantor. Pouco tempo depois, Manoel teria embarcado para os Estados Unidos.

 

Os dois estavam juntos desde o fim de 2023. Embora Diva se refira ao artista como seu marido, o advogado de Manoel negou que tenha existido qualquer tipo de união formal entre os dois.

 

“Nunca houve casamento ou vínculo jurídico entre Manoel e Diva, apenas um relacionamento afetivo, encerrado de forma respeitosa por ele”, disse o representante legal do cantor em nota.

 

Diva afirma ainda estar em choque com a forma como tudo aconteceu e segue aguardando um posicionamento direto de Manoel. “Eu não tive nem chance de entender o que estava acontecendo”, lamentou.

 

Em janeiro deste ano, o casal anunciou publicamente que haviam perdido um bebê. Desde então, vinham mantendo a vida mais discreta nas redes sociais. Até o momento, Manoel Gomes não se pronunciou publicamente sobre o caso.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *