Record desiste de retomar antiga atração de Tom Cavalcante

Divulgação/Record

Tom Cavalcante no Acerte ou Caia!: Record desiste de voltar com o Show do Tom

Tom Cavalcante no Acerte ou Caia!: Record desiste de voltar com o Show do Tom

GABRIEL VAQUER

DA FOLHAPRESS

A Record vinha estudando dar mais espaço ao humorista Tom Cavalcante, mas desistiu.

 

Após o grande sucesso do comediante à frente do game show Acerte ou Caia, a ideia que estava em avaliação era retomar o programa Show do Tom.

 

A coluna apurou que foram dois os motivos da desistência.

 

O primeiro é o atual receio do mercado publicitário com atrações humorísticas por causa de temas considerados espinhosos que poderiam ser eventualmente abordados em uma atração do tipo.

 

O segundo é que a empresa está satisfeita com a audiência no domingo.

 

A Record não pretende fazer grandes ajustes na programação e deve manter o que vem garantindo a competitividade alcançada neste ano.

 

O Acerte ou Caia está com gravações adiantadas de sua terceira temporada e ficará no ar ao menos até dezembro.

 

O programa deverá seguir na programação em 2026.

 

O Show do Tom foi exibido pela Record na primeira passagem de Tom Cavalcante pela emissora, entre 2004 e 2011, quando ele deixou a Globo após anos na TV da família Marinho.

 

Proibido pela Justiça de utilizar vários personagens criados durante seu contrato com a antiga emissora, no início o humorista experimentou seu lado apresentador, comandando quadros diversos como entrevistas “picantes”, game shows entre artistas e desfiles de moda.

 

Porém, o sucesso da paródia O Infeliz, baseada na versão brasileira de O Aprendiz, fez a atração passar a investir cada vez mais em quadros humorísticos.

 

Ficou no ar até o fim de 2011, após Tom decidir deixar a Record. Ele só voltou à emissora em 2023 para comandar o Acerte ou Caia.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *