Globo junta Xuxa, Angélica e Eliana para apresentar Criança Esperança

João Cotta/Globo

Eliana, Angélica e Xuxa são amigas hoje em dia e mantêm um grupo em um aplicativo de mensagens

Eliana, Angélica e Xuxa são amigas hoje em dia e mantêm um grupo em um aplicativo de mensagens

GABRIEL VAQUER

DA FOLHAPRESS

A Globo decidiu juntar novamente as apresentadoras Xuxa Meneghel, Eliana e Angélica no Criança Esperança.

 

O trio comandará o show do Criança Esperança, que completará 40 anos de realização neste ano.

 

A informação foi confirmada pela Globo à coluna após anúncio feito por Ana Maria Braga, no Mais Você desta quinta (31).

 

O especial irá ao ar no dia 27 de outubro, uma segunda-feira, logo após a novela “Três Graças”, que vai substituir “Vale Tudo” no horário das nove.

 

Em 2023, o trio se apresentou conjuntamente no Criança Esperança, em uma apresentação considerada histórica. Músicas de diversos momentos das carreiras de todas foram apresentadas.

 

Naquele ano, Eliana ainda era contratada do SBT e foi liberada especialmente para a participação. Menos de um ano depois, em julho de 2024, Eliana assinou com a Globo, onde está desde então.

 

Criança Esperança é uma campanha nacional de mobilização social que busca a conscientização em prol dos direitos da criança e do adolescente, promovida pela Globo, em parceria com a UNICEF entre 1986 e 2003, e desde 2004 com a UNESCO.

 

O projeto é considerado uma das mais bem-sucedidas marcas relacionadas a programas sociais dirigidos às crianças carentes em todo o mundo. Anualmente, são realizados os shows que incentivam as doações feitas pelos telespectadores e por várias instituições.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *