Cauã e Bella Campos superam problemas nos bastidores

Reprodução/TVGlobo

Ilustração

GABRIEL VAQUER

DA FOLHAPRESS

Os bons números de audiência e o aumento da repercussão positiva de “Vale Tudo”, novela das nove da Globo, deixou o ambiente da trama mais leve nos bastidores.

 

Um exemplo disso é a boa relação que os atores Cauã Reymond e Bella Campos passaram a ter, especialmente nos últimos dois meses.

 

Após um desentendimento no início das gravações, Cauã e Bella passaram a ter uma relação ótima, segundo diversas fontes ouvidas pela coluna.

 

Os intérpretes de César e Maria de Fátima conversaram por diversas vezes ao longo do tempo para resolver as rusgas que tiveram.Bella e Cauã concordaram que ter uma boa relação ajudaria na química dos atores e na novela como um todo.

 

Quando gravam juntos, atualmente, os dois chegam a fazer piadas entre si sobre diversos assuntos e trocaram até figurinhas sobre preferências musicais, em uma gravação recente.

 

Neste caso, o diretor Paulo Silvestrini é visto como o principal responsável por apagar ânimos exaltados e resolver os problemas.

 

Foi ele quem dirigiu as primeiras cenas dos dois juntos após o desntendimento inicial se tornar público e trabalhou para que isso não afetasse o resto do elenco.

 

De fato, a melhora da relação passou ao vídeo. César e Maria de Fátima passaram a ser mais elogiados pelo público da novela nos últimos meses, especialmente a atriz, que virou queridinha da audiência nas redes sociais.

 

Relembre o caso

 

No mês de abril, a revista Veja afirmou que Bella se desentendeu com Cauã nos bastidores.

 

Isso teria acontecido por causa de uma suposta reclamação dele sobre a atuação da atriz em uma cena. Uma discussão teria ocorrido no estacionamento da emissora.

 

A situação foi aumentando por causa das histórias publicadas na imprensa, o que causou uma tensão entre o elenco e o ator. Cauã conversou com Paulo Silvestrini para falar sobre a relação com os seus colegas.

 

A Globo descartou medidas mais drásticas por causa da tensão e decidiu resolver toda a situação internamente. O caso foi dado como encerrado em maio.

 

“Vale Tudo” fica no ar até outubro, quando dará lugar para “Três Graças”, novela que marca o retorno de Aguinaldo Silva à emissora após cinco anos.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *