Band fecha com ex-BBBs Fernanda Bande e Ana Paula Renault

Reprodução/Instagram

Fernanda Bande

Fernanda Bande

GABRIEL VAQUER

DA FOLHAPRESS

A Band fechou os detalhes do novo Melhor da Tarde, que estreia na próxima segunda-feira (18).

 

As ex-BBBs Fernanda Bande e Ana Paula Renault fecharam acordo e estarão na atração, que mesclará notícias de celebridades, assuntos atuais e dicas para o público feminino.

 

A apresentação será de Leo Dias. Pâmela Lucciola, que substituía Catia Fonseca desde sua saída, continuará na atração. A mesa também contará com Márcia Goldschmidt, em seu retorno à Band.

 

Ela participará da atração diretamente da Europa, onde mora desde que deixou a televisão.Ana Paula Renault já atuou em outros programas na televisão, como o Fofocalizando, no SBT, onde foi elogiada até mesmo por Silvio Santos (1930-2024) no período em que esteve no programa.

 

Já Fernanda Bande terá sua primeira experiência em TV aberta sem ser no BBB24, onde apareceu para a televisão. Nos últimos dias, como informou à coluna, ela não renovou seu contrato de agenciamento publicitário com a Globo.

 

A informação da chegada de Ana Paula e Fernanda foi dada inicialmente pela jornalista Carla Bittencourt e confirmada pela coluna. Novos testes serão feitos nos próximos dias para azeitar tudo para a estreia.

 

A ideia é brigar com o Fofocalizando pela terceira colocação. Atualmente, o Fofocalizando marca médias entre 3 e 4 pontos na Grande São Paulo.

 

O programa briga pela vice-liderança em seu horário com a Record, exibe novelas reprisadas. Já o Melhor da Tarde marca 1 ponto de média. A Band espera que, com Leo Dias, a atração se torne mais competitiva.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *