Bell Marques passa mal durante corrida e precisa ser amparado

Reprodução/Instagram

Ilustração

DA ISTOÉ

Bell Marques, 72, passou mal durante na manhã desta sexta-feira, 15, durante uma corrida em Fortaleza, no Ceará.

 

O ex-Chiclete com Banana precisou ser amparado por outros corredores enquanto cruzava a linha de chegada, após um percurso de 10 quilômetros.

 

Logo após o incidente, o cantor utilizou as redes socias para tranquilizar os seguidores.

 

“Me recuperando, viu? Saí cedo demais, comi um negócio, fiquei me sentindo mal, passei, o estômago ficou ruim. Mas deu tudo certo, a corrida foi linda”, afirmou em um stories do Instagram.

 

Em seguida, Bell aproveitou para confirmar o show que ocorre após a ‘Corrida 100% Você’ ainda iria acontecer:

 

“Eu tô aqui, já tô indo pro palco de novo. Essas coisas acontecem, sabe? Rapaz, poxa vida!”, brincou.

 

 

Fonte: https://istoe.com.br/bell-marques-passa-mal-durante-corrida-e-precisa-ser-amparado-por-outros-competidores

 

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *