Karine Teles conta que sofreu bullying na infância

João Cotta/Globo

Karine Teles caracterizada como Aldeíde, sua personagem em 'Vale Tudo'

Karine Teles caracterizada como Aldeíde, sua personagem em ‘Vale Tudo’

DA FOLHAPRESS

Sucesso em “Vale Tudo” por sua divertida interpretação de Aldeíde, Karine Teles nem sempre foi querida como sua personagem, a ex-secretária monocromática da empresa de Odete Roitman.

 

Na infância, a atriz, estrela de filmes como “Bacurau”, “Que Horas Ela Volta?” e “Benzinho”, sofreu bullying pesado na escola.

 

Karine tinha bolsa de estudos em um colégio particular em Petrópolis, na região serrana do Rio e não era bem aceita pelos colegas de classe alta. “Eu era a CDF, estudiosa. Era muito zoada. Vivi situações de extrema violência”.

 

“Uma vez, durante uma festa junina, recebi um bilhete com uma mensagem dizendo: ‘Sou o seu admirador secreto. Sempre te amei. Me encontra no portão da escola’.

 

Tinha 10 anos e fiquei supernervosa, porque ninguém gostava de mim. Fui para o portão animada por achar que alguém me queria, mas estava a turma inteira esperando para rir da minha cara. Foi um bullying orquestrado. Me marcou profundamente”, contou ao jornal Extra.

 

No remake de “Vale Tudo”, sua personagem é vaidosa tem a autoestima nas alturas. Logo depois de ficar viúva, engatou um romance com André (Breno Ferreira), muitos anos mais jovem, e filho de sua melhor amiga, Consuelo (Belize Pombal).

 

Fora da ficção, ela diz que se sente bonita, sim, mas a vaidade tem limites. “Tem dias que me acho bonita, tem dias que não. Gosto de mim. Acho que tenho a aparência da idade que tenho. Gosto de ver as marcas de expressão no meu rosto, de ver a transformação que o tempo fez.”

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *