Marília Gabriela recebe diagnóstico de pneumonia e cancela peça

Divulgação

Marilia Gabriela

Marilia Gabriela

ANA CLARA COTECCO

DA FOLHAPRESS

A temporada de “A Última Entrevista de Marília Gabriela”, em cartaz em São Paulo, terá uma pausa forçada nesta semana.

 

Com diagnóstico de pneumonia, a jornalista e atriz de 77 anos precisou cancelar as apresentações de quinta (15), sexta (16) e sábado (17), seguindo orientação médica para repouso.

 

O anúncio foi feito na quinta (14) em um vídeo publicado nas redes sociais, no qual Marília aparece ao lado do filho, o ator e diretor de arte Theodoro Cochrane, com quem divide o palco.

 

“O frio pegou a gente… a mim, particularmente, com uma pneumonia. Estou me tratando para voltar o mais rápido possível. Amo essa peça, amo vocês. Não desistam”, disse a jornalista.

 

Theodoro reforçou que o público pode solicitar reembolso pelo site da Sympla, mas pediu que os espectadores considerem reagendar para outras datas da temporada, que segue até o fim de agosto.

 

“A gente faz essa peça com tanto carinho. Venham ver a gente na próxima semana, na outra…”, convidou.

 

O espetáculo “A Última Entrevista de Marília Gabriela” transforma Marília em entrevistada de um programa fictício, conduzido pelo próprio filho.

 

No enredo, a conversa mistura ficção e referências biográficas para tratar de feminismo, etarismo, conflitos geracionais e a relação entre mãe e filho diante das câmeras e fora delas.

 

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *