Caminhão de sertanejos atropela 16 após motorista passar mal

Divulgação

A dupla Diego e Victor Hugo

A dupla Diego e Victor Hugo

DO UOL SPLAH

O caminhão da dupla Diego & Victor Hugo atropelou 16 pessoas ontem em Itaberaí (GO) após o motorista ter um princípio de infarto.

 

Todas as vítimas foram para o hospital. Das 16 atendidas, 13 foram liberadas após os primeiros socorros, e outras três foram encaminhadas para Goiânia, diz nota da prefeitura da cidade.

 

Entre os três transferidos para Goiânia, um já teve alta. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

 

A reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e aguarda.

 

O texto será atualizado assim que houver retorno.

 

Em nota, a dupla lamentou o episódio.

 

“A dupla Diego & Victor Hugo lamenta profundamente o incidente ocorrido após o show em Itaberaí/GO, na madrugada de 17/08. Durante a movimentação de um caminhão de apoio, o motorista sofreu um mal súbito, ocasionando ferimentos em algumas pessoas. Felizmente não houve vítimas fatais”.

 

O motorista foi socorrido, diagnosticado com princípio de infarto e submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo.

 

“Em seguida, prestou todos os esclarecimentos às autoridades. Reiteramos nossa solidariedade às vítimas e suas famílias e reforçamos que já está sendo prestado todo apoio necessário”, diz o texto.

 

Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/08/18/caminhao-de-dupla-sertaneja-atropela-16-pessoas.htm

 

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *