Aubrey Plaza: 'É como viver diante de um oceano de sofrimento'

Reprodução

Aubrey Plaza desabafa em podcast sobre morte de Jeff Baena

Aubrey Plaza desabafa em podcast sobre morte de Jeff Baena

ADRIELLY SOUZA

DA FOLHAPRESS

Aubrey Plaza decidiu abrir o coração sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida.

 

Durante participação no podcast apresentado por Amy Poehler, sua colega de “Parks and Recreation”, a atriz falou publicamente pela primeira vez sobre a morte do marido, o cineasta Jeff Baena, que morreu em janeiro deste ano aos 47 anos.

 

Plaza descreveu o processo de luto como algo devastador e permanente.

 

“No geral, estou aqui e funcionando. Me sinto grata por ainda estar me movendo pelo mundo. Acho que estou bem, mas é como uma luta diária, obviamente”, afirmou.

 

A atriz fez uma metáfora para traduzir a sensação que a acompanha desde a perda. Segundo ela, o luto se assemelha ao filme de terror “Entre Montanhas”, que retrata uma fenda habitada por monstros.

 

“É assim que o meu luto parece, ou como o luto pode ser. O tempo todo existe um oceano gigante de sofrimento bem ali, e eu consigo vê-lo. Às vezes quero mergulhar nele e simplesmente estar nele. Outras vezes só observo. E em alguns momentos, tento me afastar dele. Mas ele está sempre lá.”

 

A morte de Jeff Baena, roteirista e diretor, chocou fãs e amigos próximos do casal.

 

Ele e Plaza estavam juntos há mais de uma década e haviam se casado discretamente em 2021.

 

A atriz sempre manteve a vida pessoal em relativa reserva, mas decidiu compartilhar agora como tem enfrentado a dor.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *