Tarcísio “abandonou São Paulo e cuida do Bolsonaro”, diz ministro de Lula

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira (foto), afirmou nesta quarta-feira, 1º, que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), “abandonou” o estado para cuidar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Teixeira criticou a visita de Tarcísio a Bolsonaro na segunda, 29, e a ausência no mesmo dia à posse do ministro Edson Fachin…

The post Tarcísio “abandonou São Paulo e cuida do Bolsonaro”, diz ministro de Lula appeared first on O Antagonista.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *