O ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira (foto), afirmou nesta quarta-feira, 1º, que o Brasil irá aplaudir “publicamente” o plano de paz proposto pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para a Faixa de Gaza. “O Brasil está acompanhando, e somente ontem, no final da tarde, tomamos conhecimento de todos os detalhes do plano que foi…
The post “Vamos aplaudir publicamente”, diz Vieira sobre plano de paz para Gaza appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário