O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou nesta quinta-feira, 2, em publicação na rede social X (antigo Twitter), que a concessão de anistia é “o mínimo” necessário para a preservação da democracia no país. Segundo ele, qualquer tentativa de restringir o alcance da medida equivaleria a “suavizar a vida de ditadores”. “A anistia é o…
The post Eduardo Bolsonaro: “Sem anistia não haverá eleição em 2026” appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário