O cantor Hungria (foto) foi internado nesta quinta-feira, 2, em Brasília, com quadro condizente à intoxicação por metanol. A informação foi confirmada pela assessoria do rapper: “O cantor Hungria encontra-se sob cuidados médicos após a suspeita de ter ingerido bebida adulterada, em situação que remete aos casos recentemente noticiados em São Paulo. Ele está sendo…
The post Metanol: cantor Hungria é internado no DF com suspeita de intoxicação appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário