Operação “esvaziou” o garimpo do Comando Vermelho

Operação "esvaziou" o garimpo do Comando VermelhoEntre os dias 28 e 30 de setembro, uma operação coordenada pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) teve como alvo o “Garimpo do Cururu”, uma área controlada pela facção criminosa Comando Vermelho, localizada na Terra Indígena Sararé, em Mato Grosso. A operação foi desencadeada após a invasão dessa reserva…

The post Operação “esvaziou” o garimpo do Comando Vermelho appeared first on O Antagonista.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *