Governo cria centro de crise após mortes por bebida adulterada

Intoxicação por metanol atinge rapper famosoO Ministério da Saúde montou em Brasília um centro de crise para acompanhar o aumento das intoxicações por bebida adulterada com metanol. Até a noite de quinta, 2, foram registradas 59 notificações no país, com 11 confirmações. Um óbito em São Paulo já foi reconhecido oficialmente, e outros sete estão em análise. Segundo o governo,…

The post Governo cria centro de crise após mortes por bebida adulterada appeared first on O Antagonista.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *