Uma homem de 33 anos morreu em 23 de setembro, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, por intoxicação por metanol em bebidas adulteradas. Segundo o prefeito, Eduardo Boigues, outros dois casos estão em análise. Um dos pacientes, um homem de 47 anos, foi internado no Centro de Saúde 24h na quinta, 2, após apresentar sintomas…
The post Homem morre por intoxicação por metanol em Itaquaquecetuba appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário