Após um período de mais de um mês de paralisação, a Toyota do Brasil está prestes a retomar a produção de veículos nas fábricas de Indaiatuba e Sorocaba. O anúncio foi realizado pelo presidente da companhia, Evandro Maggio, ao portal do g1. A interrupção ocorreu devido a uma tempestade que afetou a unidade de Porto Feliz, responsável pelo fornecimento de…
The post Toyota anuncia reabertura de fábrica no Brasil appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário