O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) reagiu neste sábado, 4, à decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) de manter sua condição de réu por calúnia contra o ministro Gilmar Mendes. Em publicação no X, Moro afirmou: “A denúncia por ‘calúnia’ por piada em brincadeira de cadeia em festa junina é absolutamente inepta…
The post Denúncia por piada em festa junina é absolutamente inepta, diz Moro appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário