Trabalhar em biblioteca pública foi uma das experiências mais aterroriz… fascinantes que tive na vida. Infelizmente durou pouco. Dois anos. Ou dois séculos? Já não me lembro. É preciso dizer logo, para que não restem expectativas nem romantismos: bibliotecário não é o tipo de gente que lê incessantemente quando não está bocejando, ou que boceja…
The post Gustavo Nogy na Crusoé: Não quero saber o sentido da vida num sábado à tarde appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário