O Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu liminar que impede o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) de punir professores por faltas quando apresentarem atestado médico. A decisão atende a pedido da Apeoesp, sindicato que representa os docentes da rede estadual. A liminar prevê que os professores afastados para tratamento de saúde não tenham faltas…
The post Justiça impede Tarcísio de punir professores com atestado médico appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário