O presidente Lula e o presidente dos EUA, Donald Trump, reabriram os canais diplomáticos em uma conversa por vídeoconferência nesta segunda-feira, 6. Segundo nota do governo brasileiro, Trump designou o secretário de Estado, Marco Rubio (foto), para dar continuidade às negociações sobre o tarifaço de 50%. Pelo lado do Brasil, participarão do próximo encontro o vice-presidente, Geraldo Alckmin, o ministro…
The post Crusoé: Por que Trump escolheu Rubio para negociar com o Brasil appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário