“Israel violou leis internacionais”, diz Lula sobre flotilha

O presidente Lula (PT) acusou o governo de Israel de violar leis internacionais ao interceptar os integrantes da flotilha Global Sumud, que tentava romper o bloqueio marítimo imposto à Faixa de Gaza. Em postagem no X, o petista afirmou que Israel comenteu novas “violações” ao manter os tripulantes “detidos”, entre eles cidadãos brasileiros. Lula informou…

The post “Israel violou leis internacionais”, diz Lula sobre flotilha appeared first on O Antagonista.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *