Motta celebra conversa entre Lula e Trump: “Todos saem ganhando”

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), celebrou a conversa entre o presidente Lula (PT) e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nesta segunda-feira, 6. “Fico feliz em ver que o diálogo e a diplomacia estão prevalecendo entre Brasil e EUA. Quando o respeito e a conversa franca guiam nossas relações, todos…

The post Motta celebra conversa entre Lula e Trump: “Todos saem ganhando” appeared first on O Antagonista.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *