O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos, foto), elogiou a Justiça Eleitoral ao receber o Colar do Mérito Eleitoral Paulista, durante evento no TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) nesta segunda-feira, 6. Em seu discurso, Tarcísio destacou o “trabalho amoroso, profissional” e de “planejamento meticuloso” feito pela Justiça Eleitoral. “Eu saio daqui,…
The post “Trabalho meticuloso e amoroso”, diz Tarcísio sobre Justiça Eleitoral appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário