O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), após fazer uma piada durante uma coletiva sobre a crise de intoxicação por metanol. Em vídeo divulgado no X, Tarcísio reconheceu o erro, pediu “perdão” às famílias das vítimas, aos comerciantes e à população de São Paulo e disse que “não será a última vez” em…
The post “Errei”, diz Tarcísio após declaração sobre metanol appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário