Tarcísio de Freitas (Republicanos, ao centro na foto) imaginou que seria uma boa ideia fazer uma piada durante a crise de intoxicações por metanol no país. Durante apresentação de balanço sobre os casos de intoxicação no estado de São Paulo, o governador disse o seguinte: “Quem estava aqui são os fabricantes [de bebida alcóolica]. Os…
The post Tarcísio: “No dia que começarem a falsificar Coca-Cola, eu vou me preocupar” appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário