Tarcísio: “No dia que começarem a falsificar Coca-Cola, eu vou me preocupar”

Tarcísio de FreitasTarcísio de Freitas (Republicanos, ao centro na foto) imaginou que seria uma boa ideia fazer uma piada durante a crise de intoxicações por metanol no país. Durante apresentação de balanço sobre os casos de intoxicação no estado de São Paulo, o governador disse o seguinte: “Quem estava aqui são os fabricantes [de bebida alcóolica]. Os…

The post Tarcísio: “No dia que começarem a falsificar Coca-Cola, eu vou me preocupar” appeared first on O Antagonista.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *