Alunos sofrem mal-estar após comer na escola; suspeita de intoxicação

Alunos sofrem mal-estar após comer na escola; suspeita de intoxicaçãoO incidente ocorrido na Escola Estadual Sandoval Soares de Azevedo, em Ibirité, levantou preocupações significativas sobre a segurança alimentar nas instituições de ensino. Na terça-feira, dia 7, aproximadamente 60 estudantes apresentaram sintomas de mal-estar após consumirem um salpicão servido na escola. O caso pôs em alerta tanto a comunidade escolar quanto as autoridades locais, que…

The post Alunos sofrem mal-estar após comer na escola; suspeita de intoxicação appeared first on O Antagonista.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *