Pressionado pelo próprio partido para deixar o governo Lula, o ministro do Esporte, André Fufuca (PP), anunciou nesta quarta-feira, 6, que seguirá “contribuindo de forma construtiva e dedicada para a boa gestão e governabilidade do país, lado a lado com o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva”. Fufuca, que foi afastado nesta mesma quarta de…
The post Fufuca promete permanecer “lado a lado” com Lula appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário