Pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta quarta, 8, revelou que 51% dos entrevistados acreditam que o presidente Lula (PT) e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, “vão se dar bem” nas negociações. Já 36% avaliam que a relação entre os dois líderes não será boa, enquanto 13% não souberam ou preferiram não responder. Para 65% dos…
The post Maioria acredita que Lula e Trump “vão se dar bem” appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário