Sabesp pode usar água de esgoto tratada no abastecimento de São Paulo

A Sabesp confirmou que vai começar a testar o uso de água de esgoto tratada no abastecimento da Grande São Paulo a partir de 2026. A medida faz parte de um plano emergencial para reduzir a dependência de mananciais e enfrentar a crise hídrica que se agrava. O projeto prevê estações de reuso com tecnologia…

The post Sabesp pode usar água de esgoto tratada no abastecimento de São Paulo appeared first on O Antagonista.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *