Rubio já telefonou para Mauro Vieira, diz Lula

O presidente Lula (PT) afirmou nesta quinta-feira, 9, que o secretário de Estado americano, Marco Rubio, telefonou para o ministro brasileiro de Relações Exteriores, Mauro Vieira, na véspera, 8, conforme combinado na videochamada realizada entre ele e Donald Trump. “Agora começa um outro momento. Ainda ontem a pessoa que ele indicou, que é o secretário…

The post Rubio já telefonou para Mauro Vieira, diz Lula appeared first on O Antagonista.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *