São Paulo lança protocolo para rápida detecção de metanol em bebidas

A Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC) do Governo de São Paulo desenvolveu um protocolo inédito no país para detectar a presença de metanol em bebidas alcoólicas. A medida, apresentada nesta quinta-feira, 9, busca acelerar a análise laboratorial de garrafas apreendidas. A perita Karin Kawakami, chefe da Equipe de Perícias Criminalísticas Oeste, explicou: “A gente já…

The post São Paulo lança protocolo para rápida detecção de metanol em bebidas appeared first on O Antagonista.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *