O governo de São Paulo lançou nesta quinta, 9, a campanha de multivacinação para crianças e adolescentes, com atendimento em unidades básicas de saúde em todo o estado até quinta, 31. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, o objetivo é atualizar a caderneta e resgatar quem está com doses em atraso, alinhado ao calendário…
The post SP: Campanha de multivacinação vai até 31 de outubro appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário