Tarcísio manda recado a Lula após Nobel da Paz

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), mandou um recado ao governo Lula após a líder da oposição venezuelana, María Corina Machado, ganhar o Nobel da Paz de 2025. Em postagem no X, Tarcísio afirmou que o prêmio deslegitima o regime de Nicolás Maduro e que “sirva de lição para aqueles que vivem…

The post Tarcísio manda recado a Lula após Nobel da Paz appeared first on O Antagonista.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *