TV de Collor encerra parceria com a Globo

Foto: Adriano MachadoA TV Gazeta de Alagoas, do ex-presidente Fernando Collor (foto), anunciou neste sábado, 11, que deixará de tentar recuperar a parceria com a Globo e, a partir de 1º de novembro, passará a retransmitir a programação da Band.  A decisão põe fim a um longo impasse judicial entre Collor e a Globo, que chegou ao…

The post TV de Collor encerra parceria com a Globo appeared first on O Antagonista.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *