“Fica levando meu nome em vão”, diz Tarcísio sobre Haddad

Tarcísio de Freitas discursa na avenida PaulistaO governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos, foto), afirmou nesta terça, 14, que o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, fica “levando o meu nome em vão”. A declaração foi feita durante um evento de entrega de moradias. Tarcísio disse que o ministro tem que se preocupar com a “questão fiscal” e o “rumo…

The post “Fica levando meu nome em vão”, diz Tarcísio sobre Haddad appeared first on O Antagonista.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *