Jundiaí tem primeira morte por intoxicação por metanol

Jundiaí tem primeira morte por intoxicação por metanolA cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo, foi palco de uma preocupante ocorrência envolvendo intoxicação por metanol, uma substância altamente tóxica. Um homem de 37 anos faleceu, levando as autoridades a intensificar investigações e revisões de segurança em estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas. Esse incidente trouxe à tona os riscos associados ao consumo…

The post Jundiaí tem primeira morte por intoxicação por metanol appeared first on O Antagonista.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *