A carta em que Ciro pediu desfiliação do PDT a Lupi

Ciro GomesO ex-governador do Ceará Ciro Gomes (foto) enviou nesta sexta-feira, 17, a Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, seu pedido de desfiliação do partido. O Antagonista teve acesso ao conteúdo da curta carta. “É com enorme tristeza que me dirijo ao companheiro com a finalidade de solicitar minha desfiliação ao PDT”, diz a mensagem de…

The post A carta em que Ciro pediu desfiliação do PDT a Lupi appeared first on O Antagonista.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *