Em um de seus últimos anos como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso acompanhou a ministra Rosa Weber e votou nesta sexta, 17, pela descriminalização do aborto em ação que discute a possibilidade do procedimento até 12 semanas de gestação. “A interrupção da gestação deve ser tratada como uma questão de saúde…
The post Barroso vota pela descriminalização do aborto appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário