Ciro Gomes se filia ao PSDB

O PDT anuncia a senadora Kátia Abreu (TO) como candidata a vice-presidente na chapa de Ciro Gomes na disputa presidencial da eleição de 2018.O ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes (foto) se filiou ao PSDB, segundo anúncio feito na noite de sexta-feira, 17, pelo presidente estadual da legenda, Ozires Pontes.  A confirmação ocorreu horas após Ciro entregar ao presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, sua carta de desfiliação do partido, ao qual era ligado desde 2015. Em…

The post Ciro Gomes se filia ao PSDB appeared first on O Antagonista.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *