“A gente tem caráter”, diz Lula sobre embate comercial com os EUA

O Brasil “não abaixou a cabeça”, declarou Lula nesta segunda-feira, 20, durante evento que lançou o programa Reforma Casa Brasil. Mesmo depois do restabelecimento do diálogo entre Brasil e EUA, e da possível normalização das relações bilaterais, o petista fez questão de ressaltar a “soberania nacional” depois do impasse tarifário. “Todo mundo sabe que quando…

The post “A gente tem caráter”, diz Lula sobre embate comercial com os EUA appeared first on O Antagonista.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *