Crusoé: O que se fala sobre a COP30 (e Lula)

Relatório sobre repercussão da COP30 em BelémO governo Lula escolheu Belém para sediar a COP30 como um símbolo. A Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas ocorrerá no “coração da Amazônia”, uma região que está no imaginário de qualquer ambientalista. Mas o evento que ocorre de 10 a 21 de novembro acabou chamando atenção para outro detalhe, não muito agradável, sobre…

The post Crusoé: O que se fala sobre a COP30 (e Lula) appeared first on O Antagonista.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *