O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta terça-feira, 21, para condenar os sete réus na ação penal que apura a atuação do chamado “núcleo 4” na suposta tentativa de golpe de Estado que ocorreu no Brasil entre 2022 e 2023. (Em atualização)
The post Moraes vota para condenar réus do “núcleo 4” da trama golpista appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário