O cultivo do açaí começa a ganhar espaço no Estado de São Paulo pelas mãos de produtores que estão consorciando o açaí com outras lavouras, como seringueira, cacau e banana. Até o momento são cerca 50 hectares cultivados em oito propriedades da região do Noroeste Paulista, envolvendo 13 municípios do entorno de São José do Rio Preto.
Dê o play e ouça o comentário
Ouça o CBN Agro de segunda a sexta-feira, por volta de 5h50, no CBN Primeiras Notícias, e às terças-feiras, por volta de 13h20, no CBN Brasil.

Deixe um comentário