O Ministério da Saúde montou em Brasília um centro de crise para acompanhar o aumento das intoxicações por bebida adulterada com metanol. Até a noite de quinta, 2, foram registradas 59 notificações no país, com 11 confirmações. Um óbito em São Paulo já foi reconhecido oficialmente, e outros sete estão em análise. Segundo o governo,…
The post Governo cria centro de crise após mortes por bebida adulterada appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário