“Errei”, diz Tarcísio após declaração sobre metanol

Tarcísio de Freitas diante da bandeira do BrasilO governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), após fazer uma piada durante uma coletiva sobre a crise de intoxicação por metanol. Em vídeo divulgado no X, Tarcísio reconheceu o erro, pediu “perdão” às famílias das vítimas, aos comerciantes e à população de São Paulo e disse que “não será a última vez” em…

The post “Errei”, diz Tarcísio após declaração sobre metanol appeared first on O Antagonista.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *